domingo, 9 de janeiro de 2011

In PoA there is only war!!!

Acabo de chegar de Porto Alegre, onde tive a oportunidade de conhecer esse pessoal riograndense que curte minis, e jogar algumas partidas muito legais de warhammer 40k. Eu nunca havia jogado esse jogo com miniaturas de verdade, apenas pela internet com o auxilio de um programinha chamado Vassal, então essas foram minhas primeiras partidas.

Joguei cinco partidas, ganhei uma, empatei uma e perdi as outras três. Os battle reports vão acabar aparecendo por aqui, assim q eu terminar eles. Uma coisa que posso dizer por agora é que todos (exceto um) foram muito divertidos. Também não faltou um pouco de boardgames, primeiro com Battlestar Galactica (joguinho bem interessante) e depois com um jogo que não lembro o nome, praticamente sobre gerenciamento...

Felizmente, descobri que não tenho vontade de seguir com Space Wolves (digo felizmente por que isso me poupou muito dinheiro). Já andava um pouco desiludido com a army, sem conseguir dizer ao certo porque. Durante os jogos, percebi que prefiro armys com mais mobilidade e poder de fogo, e que quero uma army que pereça "elegante" em cima da mesa (não furiosa).

As ideias que me vem no momento são Tau, Craftworld Eldar e Dark Eldar...

Não sei ainda como o blog vai seguir, mas provavelmente vou apenas mudar seu nome e seguir em frente, quanto as batalhas do fim de semana, os battle reports vem vindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário