quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Hail, Brothers and Xenos!!!

Sejam bem vindos ao Hall dos Lobos, um Blog que estou iniciando agora, para acompanhar o começo do meu primeiro exército de warhammer 40.000 (que no caso, é um exercito de space wolves).

Durante muitos anos observei miniaturas desse jogo de longe, via internet, amendrotado pela possibilidade de importar aquelas miniaturas caras. Sempre pensando em como devia ser legal juntar as pecinhas na posição que eu quisesse, e depois pinta-las com as cores que eu quisesse.

Então descobri o cartão de credito internacional, e vi que importar online não era tão dificil assim. Comecei por baixo, com uns livros. Mas logo me aventurei num produto diferente que pra minha sorte, eram miniaturas.

Pouco tempo depois, descobri que eu não estava sozinho, existiam umas pessoas nas cercanias (cidades aqui no meu estado) que também gostavam desse Hobby esquisito. Foi dai que resolvi montar e pintar meu primeiro exercito.

Por que Space Wolves? Eu gostava dos lobinhos antes de gostar de 40k, na verdade foram desenhos dos Space Wolves que me fizeram chegar nas minis. Quando comecei a entender das regras, e tive a oportunidade de jogar um pouco via internet, percebi que eu gostava do jeito como o exercito jogava.

Tenho ca um pé nos Orkz, pois gosto dos Verdinhos e do estilo deles, mas não curto o estilo como o exercito joga, já os lobos, gosto de praticamente tudo neles, e por isso escolhi esse como meu primeiro exercito...

Este blog vai ser pra mim como um "diário de exercito", vou tentar manter observações sobre o jogo, pintura e novas minis, assim como minha evolução no hobby como um todo. Então, se quiser, sinta-se a vontade, puche uma cadeira, sirva um caneco de cerveja e refestele-ce no nosso banquete. Seja bem vindo ao Hall dos Lobos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário